sexta-feira, maio 18, 2007

Alfredo Cunha - Workshop de Fotojornalismo










Workshop de Fotojornalismo com Alfredo Cunha realizado na CCCTV www.ccctv.org
Adorei ter podido participar, e adorei principalmente pela transmissão da experiência de uma vida fotojornalista , e com toda a história por detrás das imagens ouvida directamente do próprio fotografo e ainda por cima duma pessoa que admiro o seu trabalho há muitos anos.
Não conhecia o Alfredo Cunha pessoalmente, mas para mim ainda o fiquei a admirar mais, não só pelas fotografias que já conhecia, mas como ser Humano. Pelo menos foi a ideia com que fiquei.
Fica aqui o meu pequeno registo, o possível com uma câmara Brigde nestas condições (desculpas hehehehehe)
O meu muito obrigado a Cooperativa de Comunicação e Cultura, pela oportunidade que me concedeu
O site do Alfredo Cunha: www.alfredocunha.tk/

1 Comments:

Blogger Dominique Machado said...

Cunha é de facto um grande homem. Conta uma estória e acrescenta-lhe uma foto ...

20:53  

Enviar um comentário

<< Home